quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jennifer

Ela: to preocupada com você minha vida
Ele: porque amor?
Ela: porque você ta triste
Ele: desculpa? Eu te amo, quero cuidar de você e do nosso amor
Ela: porque você ta pedindo desculpa minha vida? Eu te amo muito!
Ele: por estar assim! Eu quero cuidar de você, eu te amo e quem ama cuida!
Ela: mas você cuida, muito melhor do que qualquer um, ninguém nunca cuidou tão bem de mim! Eu jamais quero te perder e jamais vou te deixar, você confia em mim? Eu vou fazer tudo e mais um pouco por nós meu amor, jamais vou desistir do nosso amor! Eu te amo mais que minha própria vida, obrigada por me salvar do penhasco!
Ele: claro que sim amor, de nada, eu te amo!
Ela: então confia que eu nunca vou  te trocar por ninguém, ninguém mesmo, jamais vão me tirar de você, jamais!
Ele: ta bem meu amor!
Ela: eu te amo!
Ele: eu amo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário