domingo, 4 de dezembro de 2011

Jennifer

Ela liga para Ele:
Ela: oi bebe
Ele: oi meu anjo
Ela: tenho uma noticia ruim para te contar (chorando)
Ele: diz, diz ligo, para de chorar meu anjo!!! (preocupado)
Ela: eu quero terminar!!! (chorando mais e mais)
Ele: porque??? Onde eu errei?? Eu posso concertar!
Ela: você não fez nada meu bebe, sou eu, eu to ficando com outro garoto!
Ele: porque você fez isso?? Não me deixa, por favor!! (soluçando)
Ela: desculpa! Não te amo mais!
Ele: mas e todas as vezes em que você disse que me amava? Que íamos ficar juntos para sempre? Que você nunca ia me deixar??
Ela: eu menti, eu nunca te amei!
Ele: como você pode dizer uma coisa dessas?? Eu nunca menti para você, nunca te trai!
Ela: tchau.
Ele: não, espera
Ela desligou...
Ela ficou chorando no seu quarto ate pegar no sono, enquanto Ele ligava para Ela e mandava mensagens
No outro dia Ele foi até a casa dEla, bateu na porta de seu quarto mas ninguém atendeu, então Ele resolveu arrombar a porta, e Ela estava deitada em sua cama abraçada com o ursinho que Ele havia dado para Ela, e na mão dela havia um bilhete:
“Eu não queria que você sofresse por minha causa, todas as palavras que te disse ontem não eram verdadeiras, eu nunca teria coragem de trair você ou te trocar por outra pessoa, não chore meu bebe, eu te amo, eu nunca vou te abandonar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário