domingo, 4 de dezembro de 2011

Jennifer

Me diz por favor, me diz o porque de tudo isso, porque tento agradar todo mundo mais eu nunca me agrado, me diz o motivo de tanta falsidade, de tanta guerra, o porque de não haver mas amor na terra, o porque do dinheiro e a beleza valerem mais que o amor puro e verdadeiro, o porque de eu te amar e não poder ta perto de você, o porque de eu estar chorando agora de tanto sentir tua falta, o porque de eu querer gritar p todo mundo que te amo abrir a boca e não sair nada...  por favor me explica o porque de tudo isso, será medo? De quem? Da sociedade? Dos familiares? Do mundo? Temos que parar com isso, temos que seguir em frente c o nosso amor, levantar a cabeça, afinal, todos os dia não procuramos nosso lugar ao sol?  Desde pequena vi filmes de princesas que sofriam para ter seu tão esperado príncipe encantado, agora que cresci, percebo que príncipes não existem, que ninguém nunca vai chegar e me montar em seu belo alazão branco e me levar para seu castelo, percebo que o amor dói mil vezes mais do que mostram nos contos de fadas, eu sei q talvez n fiquemos juntos para sempre, eu sei que Romeu e Julieta foi somente mais um conto de fadas, mas esse foi o melhor, sabe porque?? Porque nele mostra o verdadeiro sofrimento do amor, o verdadeiro sentimento q é o amor e eu quero que o meu fim seja igual o de Julieta, pois ela eu sei q morreu feliz, ela morreu ao lado de seu amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário