domingo, 4 de dezembro de 2011

Jennifer

Tudo o que eu queria agora era ficar perto de ti, você é meu mundo, eu te amo demais, to com saudade, quero te beijar, quero te abraçar, nunca quis te soltar desde a primeira vez em que ficamos abraçados, lembra? Eu lembro, e nunca vou me esquecer, pode ter certeza disso! Eu já disse que eu te amo? Que você é meu mundo? Que eu não paro de pensar em você? Não? ta bom! Eu te amo, você é meu mundo, eu não paro de pensar em você! Eu me pergunto se estamos felizes hoje, eu digo que não, sabe porque? Porque eu não to perto d você, então como é que eu posso estar feliz estando longe da pessoa q faz meu mundo parar, depois da um tapa para ele girar de novo? Quando to com você nada mais importa, meu pensamento se resume a você, meu coração é todo seu, espero que você saiba que nada nem ninguém tira ele de você! As vezes me pergunto “porque eu amo você, esse garoto bobo, criança, bebe, idiota, sem noção e palhaço?” ai eu lembro “ porque ele me faz feliz com esse jeitinho meigo, carinhoso, gentil, me hipnotiza com esse sorriso lindo, me faz rir com esse jeito bobo, me arrepia quando me diz “’eu te amo”’ e eu sinto que esse “”eu te amo”” não foi da boca pra fora, eu sinto que ele me ama de verdade, assim como eu sei que meu amor por ele não é só uma dessas paixonites de escola que duram um ou dois meses e acabam sem motivo nenhum”, eu posso ter amado mil pessoas na minha vida, mais nem uma foi tão especial como você, espero que nunca se esqueça de mim, eu não quero que você pense em mim como aquela menina forte que na hora de um “adeus” nunca chora, eu quero que você me ame como aquela menina boba, que faz brincadeira besta sem saber, que chora só de ver um filme de romance, que ainda brinca de pira... ,que é uma criança na hora que quer, mais quando quer ser madura é, espero que você me aceite como eu sou, porque para mim o exterior de um pessoa não importa, porque eu sei que na maioria das vezes o interior é mais bonito, por fim eu só te peço que nunca me magoe, porque eu magoada não respondo por meus atos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário