domingo, 4 de dezembro de 2011

Amanda

Tá tudo bagunçado, tá cada vez mais difícil de arrumar, para falar a  verdade é impossível às vezes. Os sentimentos, os pensamentos, tudo está dificultando. Não consigo me distrair, a mesma rotina me impede de seguir em frente. Desistir? Na verdade pensar nisso virou uma parte da rotina. Nada esta dando certo. Seguir em frente já não é uma opção porque parece que o tempo parou para mim, permaneço no mesmo lugar, esperando tudo se ajeitar. Ás vezes tento organizar os pensamentos, a vida, mas parece não ser possível. É assim que se começa a desistir? Na verdade comecei a desistir faz tempo e não tenho notadoMinhas ações não resultam a nada. As pessoas exigem mais do que fazem. Amor? Nem sei o significado dessa palavra, não a uso frequentemente, ás vezes nem a uso, é melhor, menos problemas, mesmo que esteja ao topo deles. Minha vida se resume a  mais problemas e menos soluções. Ninguém se importa em ajudar, ás vezes penso que nem eu mesma me importo, acho que já me adaptei a isso e estou apenas sobrevivendo, tentando levar adiante mesmo cercada de erros e complicações. Na verdade faço parte dessa bagunça, sou uma bagunça, na qual não se sabe ao certo se obtém organização ou algum conserto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário