domingo, 4 de dezembro de 2011

Amanda


Você ai me faz um favor? 
Não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos encubram sua mente,por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento, promete pra mim? Então vamos lá.
Olá pequena , como vai? , espero que bem. E sua vida como está? 
Está como você imaginou que seria agora? e as pessoas? Quantas realmente permaneceram?, E aquele amor? conseguiu superar? E os seus sonhos ? Você já conseguiu realizar algum deles? Se lembra das promessas que você fez no começo do ano pequena?. Quantas delas você conseguiu cumprir? Mas oque é isso meu anjo? Esses seu olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados , exaustos , andou chorando? Oque aconteceu? Você se sente perdida e sozinha? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada?
É a sociedado que te julga sem lhe conhecer? É o problema na familia? É o problema na saúde , São os amigos falsos?Me diz, por que choras todas as noites abraçada ao travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para derramar as lágrimas?
Por que não sorri igual como antes? Por que escondes esse sorriso lindo que tens? Ei pequena, te digo eles te julgam,manda eles se ....., se você e feliz desse jeito , quem são eles para julgar alguma coisa?
Não fique triste com os problemas da família, pois isso só se resolve com o tempo,
Agora aquelas amizades falsas, proucure outras, porque se o sentimento for verdadeiro, elas iram atrás de você , vou te dar uma dica meu anjo : Não esconda esse sorriso lindo que tens,
pois alguém pode estar a proucura dele. Mas tudo está tão complicado e tão dificil , você sempre tem vontade de chorar não é? Mas erga a cabeça, você e linda, inteligente e principalmente forte, você é capaz de superar isso, eu sei,
quando você sentir vontade de chorar, apenas olhe para o céu e lembre-se que Deus te ama e quer te ver sorrindo, Dance como se ninguém estivesse vendo, Amem como se nunca tivesse sido magoada.
Cante como se ninguém pudesse te ouvir, Apenas viva como você não houvesse o amanhã;

Nenhum comentário:

Postar um comentário